Tivoli convida a celebrar o S. Valentim na apaixonante costa algarvia


A costa algarvia assume-se como uma opção única para uma escapadela romântica no Dia de S. Valentim. Das marinas às praias, das escarpas às aldeias piscatórias, do azul do mar ao colorido do casario – esta é uma região com muitas histórias para contar, afirmando-se como o cenário perfeito para uma viagem a dois.

Para transformar este dia numa data absolutamente marcante, a Tivoli Hotels & Resorts apresenta programas sublimes, plenos de paixão, requinte e conforto, em três unidades incontornáveis: o pitoresco Tivoli Carvoeiro, o icónico Tivoli Marina Vilamoura e o envolvente Tivoli Marina Portimão.

Um cenário de sonho no Tivoli Marina Portimão

Um jantar a dois junto ao rio Arade, com as luzes da marina de Portimão refletidas na água – é a proposta do restaurante Deck do Tivoli Marina Portimão, que sugere um menu especial para uma noite inesquecível.

Tendo Ostras com espuma de coentros como entrada, os pratos principais elevarão o palato ao nível de excelência a que esta unidade já habituou: Perdição de camarão com chili sobre cama de courgete e Wellington Ibérico com molho de pérolas, míscaros e espargos verdes. Por fim, a sobremesa introduz notas doces de paixão, com a Delícia de chocolate com recheio de “amor”, terminando com café ou chá, acompanhado por um docinho algarvio.


Romance à beira-mar no Tivoli Carvoeiro
Com uma vista estonteante que convida a deslumbrar o olhar e esquecer a rotina, o Tivoli Carvoeiro é o refúgio de serenidade perfeito para vivenciar momentos únicos com a cara-metade. A proposta seduz pela combinação subtil de gastronomia e bem-estar, uma receita infalível para dar asas ao romance e à paixão.

O restaurante The One promete surpreender com criações de inspiração local perfeitamente harmonizadas com a Seleção de Vinhos Carvoeiro, começando com os Medalhões de lagosta com notas de citrinos do Algarve. O Robalo será um dos protagonistas da noite, acompanhado por camarão, legumes, ovas e espuma de maracujá, conhecido como a fruta da paixão. Por outro lado, o Lombinho de Porco Ibérico com o crocante de pão doce brilhará servido sobre Cevadinha com especiarias, espargos e molho de chocolate negro, sendo que o grande final fica reservado para a Pannacotta de laranja do Algarve com frutos vermelhos e notas de rosas.

Complementando o apelo gastronómico com o cuidado do corpo e wellness, o Tivoli Spa Carvoeiro sugere dois tratamentos em casal de elevada inspiração. O pacote especial “Amor é para sempre” inclui um VOYA Bio Facial, bem como uma massagem – de pedras quentes ou relaxante, lado a lado – seguida do toque divino de uma abordagem tranquilizante ao couro cabeludo e às mãos. Para terminar com chave-de-ouro, o casal é convidado a descontrair com um saboroso lanche servido no Pátio do Spa ou no Restaurante Azur, tendo o oceano como pano de fundo.

Por sua vez, a oferta “Be My Valentine!” é composta por uma massagem para casais à escolha, com a duração de 60 minutos, com relaxamento, aromaterapia, pedras quentes e alívio da tensão, seguindo-se um copo de champanhe gelado com morangos, o único acompanhamento à altura de um banho de pétalas na Spa Suite.


Uma Purobeach Seaside Love Story no Tivoli Marina Vilamoura

Com um ambiente moderno e descontraído, o Purobeach assume-se como o conceito tailor-made para os casais cosmopolitas e de espírito mais jovem. Criando uma narrativa ímpar à beira-mar, o club sugere um jantar desenhado exclusivamente para celebrar a data dos apaixonados tendo o oceano Atlântico e a praia como enquadramento sublime.

Para quem procura uma experiência de pura indulgência, o Tivoli Spa Vilamoura propõe complementar o jantar com o tratamento “Bem-estar para dois”: um fantástico ritual de boas-vindas com esfoliação dos pés e uma massagem de relaxamento a dois, culminando com um banho de pétalas de rosa e flutes de champanhe e morangos com chocolate na privacidade e serenidade da Spa Suite. Por sua vez, o Programa Especial de Spa – Edição do Dia dos Namorados propõe uma Welcome Drink para dar início a uma maravilhosa e relaxante massagem para casal, sendo este o preâmbulo perfeito para o jantar no Purobeach Beachfront.


Comentários

Mensagens populares