Premiando a excelência na arte de bem servir - Concurso Carta de Vinhos Bairrada 2015

Ainda dentro do "Encontro com o Vinho e Sabores Bairrada", a Comissão Vitivinicola da Bairrada promoveu o Concurso Carta de Vinhos Bairrada 2015, cujos resultados foram anunciados e os prémios entregues durante o decorrer do evento.


      Foto: CVB - EVSB 2015

Dos restaurantes da Bairrada, cujas cartas de vinhos estiveram à prova na primeira edição do ‘Concurso de Cartas de Vinhos Bairrada’, os vencedores foram: o Rei dos Leitões na categoria absoluta; e o Pedra de Sal no que toca a relação preço-qualidade. Canastra do Fidaldo, Casa Mattos, Dux Taberna Urbana e Pedra de Sal vão receber o selo de “Recomendado” na categoria “Melhor Carta de Vinhos Bairrada 2015” e Casa Mattos, Dux Taberna Urbana, Piscinas do Mondego, Pompeu dos Frangos e Mugasa na de “Melhor Carta de Vinhos Bairrada . Preço-Qualidade 2015”. 



Um concurso que teve como objectivo escolher e premiar a excelência das propostas vínicas dos restaurantes estabelecidos na região Bairrada ou nas áreas adjacentes, com especial enfoque nos vinhos com Denominação de Origem Bairrada, dando a conhecer de forma concertada e “de dentro para fora” a diversidade e qualidade dos vinhos da região.



     Foto: CVB - EVSB 2015

      Foto: CVB - EVSB 2015

Comentários

Mensagens populares