Festival "Beshvil-Hayayin" 2015 começa quinta-feira


De 14 de Maio a 12 de Junho em Golan - Israel

Para os que pensam que Israel é um pais que só significa antiguidade e religião, enganam-se, Israel possui uma das mais antigas áreas de produção de vinho do mundo. Assim, e por forma a valorizar e promover os seus vinhos,  a região Norte de Israel inicia, no próximo dia 14 de Maio prolongando-se até dia 12 de Junho, a sexta edição do Festival "Beshvil-Hayayin".



O Festival, organizado pelo Organismo de Desenvolvimento de Golan e Galileia e pelos produtores da região Norte, decorre durante os quatro fins de semana de Maio e Junho. O evento convida o público a disfrutar de provas de vinhos e várias actividades lúdicas (espectaculos, música...) nos diferentes produtores da zona norte do pais. para os amantes do vinho e profissionais.
conta com a participação de mais de 70 produtores de vinhos.

Tendo em conta o êxito de edições anteriores, todos estes organismos uniram esforços para organizar um festival com mais amplitude e dar a conhecer o mundo do vinho do Norte de Israel. Um oportunidade de ouro para conhecer os vinhos e visitar a região.
O encerramento do Festival ocorre dia 11 de Junho no Produtor Ortal, onde entre outras actividades está prevista a realização de uma conferência com o tema: “Jornalismo, Comunicação e Vinho”.


Os produtores participantes são:
Ramot Naftali, Ramat Ha Golan, Odem Mountain, Pelter, Terranova, Bazelet Ha Golan, Ram, Ortal, Salikia, Chateau Golan, e produtos  delicatessen que se produzem na zona Coimo, queijos, e os famosos chocolates da boutique de Karina. 

Mais informações em: http://wine.galil.gov.il/

Comentários

Mensagens populares