1ª Feira do Douro

De 19 a 20 de Setembro de 2015, em plena época de vindimas, os Douro Boys - Quinta do Vallado, Quinta do Crasto, Quinta Vale Meão, Quinta Vale D. Maria e Niepoort o organizam a 1ª Feria do Douro. 
Este evento pretende ser uma festa que celebra a riqueza gastronómica  da região, sempre com uma das Quintas como pano de fundo.



A 1ª edição vai realizar-se na Quinta do Vallado e contará com um mercado enogastronómico aberto ao público, dando a conhecer alguns dos segredos bem mais guardados da região e promovendo a diversidade e autenticidade dos sabores típicos do Douro. Para esta edição da Feira do Douro, os Douro Boys convidaram mais de 20 produtores de todo o tipo de produtos regionais, onde os vinhos do Douro Boys não irão faltar!

O objectivo dos Douro Boys é realizar  esta feira anualmente  numa quinta diferente, sempre em setembro, época de vindimas, dando assim a oportunidade aos  consumidores, apaixonados por vinho e gastronomia, de estarem em contacto directo com os seus vinhos, prová-los e ainda poder conversar com cada um deles.

Expositores:
Quinta do Crasto - Quinta do Vale Meão - Quinta do Vale D. Maria Niepoort - Quinta do Vallado - Casa Lapão - Pastelaria da Sé - Pão de Favaios - Frutas Cruzeiro - Sabor e Arte - Cantinho das Aromáticas - Casa Painova - Lacticínios do Paiva - Sónia Tavares Douromel - Noocity - Doces da Puri - Casa de Santo Amaro - Ervas Finas - Grão a Grão - Salsicharia São José - Queijos 100% Transmontanos


Horários:
Sábado- 19 de Setembro de 2015 - das 15:00 - 20:00
Domingo - 20 de Setembro - das 11:00 - 18:00

Local:
Quinta do Vallado
Vilarinho dos Freires - Peso da Régua



A entrada será 10€ por dia/pessoa e inclui a oferta de um copo de prova Riedel.

Mais informações ou compra de bilhetes: www.douroboys.com  | feira@douroboys.com

Nos dias 19 e 20 de Setembro, a compra de bilhetes realiza-se à entrada da Feira.


Comentários

Mensagens populares